• A BANDA
    FORRÓ COISA BOA
    A banda traz uma nova proposta musical baseada no resgate da
    cultura popular nordestina através dos grandes mestres do forró.

Trajetória do Forró Coisa Boa

 

Em Agosto de 2004, jovens músicos de Salvador decidem criar uma nova banda de Forró. Impulsionados pela paixão a música, os amigos Márcio Brunno, André e Jorginho resolveram acreditar no sonho, e mesmo sem o apoio de um empresário, fizeram da garra e da criatividade, a mola propulsora para buscarem este objetivo. Logo de início a banda ganhou carinhosos admiradores, Dona Sônia e Sr. Joel ( pais do cantor Márcio Brunno ), que cederam sua casa, no bairro de Mussurunga, para os primeiros ensaios. Ali mesmo, em meio as reuniões de planejamentos e projetos, surgiu o nome: "COISA BOA"! Palavras que representavam bem aquele momento ... uma mistura de ALEGRIA e SIMPLICIDADE aliados é claro, ao delicioso forró.

 

Pronto ... agora com a banda devidamente batizada ... FORRÓ COISA BOA ... era hora de colocar o pé na estrada!!

 

A banda passou a se apresentar em formaturas, barzinhos, festas de residências universitárias e até em academias. Tudo era festa para os amigos, que encontraram na música uma forma de realização pessoal.

 

O FORRÓ COISA BOA traz para os palcos a mistura ideal entre o forró tradicional e o universitário, com a proposta de resgatar a cultura popular nordestina através dos grandes mestres como Jackson do Pandeiro, Luís Gonzaga, Dominguinhos e Trio Nordestino, além de se espelhar em bandas como o Falamansa, Rastapé e Adelmário Coelho. Em 2008 lançou de forma independente seu primeiro CD "Esse é o nosso forró". Emplacou a sua primeira música autoral chamada "Vôo Rasante", que até hoje faz parte do repertório.

 

Em 2011 gravou o seu segundo CD "Vida Boa" e com ele vieram as novas músicas autorais como "Vida Boa", "Forte Tentação", "Puxe o fole sanfoneiro" entre outras.

Já em 2014 lançou o CD "Arraiá da Celi", tendo como um dos destaques a música de trabalho "Uma amiga" do compositor Tiago Lourenço. Entre outras músicas autorais desse CD podemos destacar as músicas "Quina do coração" do consagrado compositor Cássio Sampaio, "Novo fim", "Tudo o que o coração diz", "Pegada do sanfoneiro" e "Céu de estrelas".

 

Em 2016 gravou seu quarto CD “Arraiá da Iaiá” e com ele algumas releituras como gostoso demais que contou com a participação do nosso grande mestre Adelmário Coelho, Falamansasong interpretada pelo nosso talentoso Adelmo Casé da banda Negracor, Endoideceu, Aconchego entre outras. Não menos importante podemos destacar a nossa música autoral “Nosso xote do amor” , carro chefe do CD 2016.

 

Agora com 13 anos de estrada, com uma carreira cada vez mais sólida e aprovada pelos amantes do arrasta pé, o FORRÓ COISA BOA entra 2017 com seu site totalmente repaginado, com um novo repertório e tambem com seu novo video clipe. Contando com o talento e o carisma do cantor Márcio Brunno, juntamente com sua equipe de músicos e produção, a banda continuará levando alegria e diversão ao seu público por todo Brasil.

 

Se entregue ao nosso ritmo e venha se balançar ao nosso som! Faça parte da família Forró Coisa Boa e curta um forró da melhor qualidade.

 

Contatos pelo Brasil

  •  Bahia
    (TIM) 71 99112-5347
    (VIVO) 71 99963-2006
    (OI) 71 98754-4918
    (CLARO) 71 98250-3342
    (WHATSAPP) 71 98745-2829

  •  Sergipe
    (VIVO) 79 99917-4645
    (TIM) 79 99144-6073
TRIO NORDESTINO